O que significa Leandro de Almeida Martins?

Leandro disse: 26 por maio de 2010 às 12:34 AM O problema é de que o pênis possui aquela pele que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Vive esbranquissada, esfarela, e coçava. Sempre qual fazia sexo utilizando minha namorada a pele abaixo do meu pênis fica assada, bem vermelha e inchada, então passei uma pomada chamada nistatina e hoje somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada usando rachaduras, avermelhada, com ardor e 1 pouco por coceira.

O namorado ele tem fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na Parcela por baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas do pele ..gostaria do saber se isso são as consideradas verruguinhas ..???

O DÍZIMO em Hebreus meu caro, é na verdade ELEMENTO de comparaçãeste que apresenta o rei de Salfoim superior a Abraãeste, e permite mostrar superioridade do sacerdócio de Cristo em relação ao que tempos depois seria instituído.

Pedro disse: 29 de junho de 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas Género cravinhos na pele do o penis (nãeste na cabeça,mais só na pele dele) previamente elas eram menores e quase nãeste percebia, agora estão 1 pouco maiores, Ainda mais oque percebi é que aonde possui essas bolinhas tem 1 fio do pelo sempre….

o o marido está com dores pelo anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções do bezetacil e continua usando dores o de que ele deve tomar ? ele deve Pesquisar um mfoidico urologista?

Ja fui em 1 faz certo tempo ele disse que os caroços eram cistos e eram normais, porém gostaria por tua opiniãeste por causa da pequena dor qual sinto após me masturbar.

Surgiu agora 1 nódulo bem dolorido sob esse excesso de pele após algumas masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espécie de um caroçeste de que dói bastante. Este que seria isso? Só em encostar com um pouco de pressão já dói!

fiz exame onde foi usado 1 reagente porém deu negativo. queria saber se este sr. tem algo Ainda mais pra esclarecer, pois isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervenção cirurgica pelo prepucio.

tenho 25 ano, Notei um caroço pelo o testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

cleverton macedo disse: 1 de junho de 2009 às 11:23 PM óptima noite, faz uns dois meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e o prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai vou urinar e alivia porém isso é só de vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ tem corrimento e nem dor.

Quando fui masturbar, como tenho muita vontade de fazer uma atividade sexual com minha namorada eu esfolei este o penis bem no local página da Web onde o pessoal fala qual a pelinha possui de que romper, e logo ao termino da minha masturbaçãeste veio uma ardencia profunda pois feriu, e inchou o talvez possa ser isso.

Jair Rodrigues disse: 16 do março do 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante sou preoculpado este q [e isso q tenho no meu penis.

Doutor,apareceu uma ferida no o penis de que nãeste doi faz oito semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida de que eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir este google em penicilina na pagina seis a foto do penis é semelhante,como sou casado ali diz qual é sifilis qual é otratamento ou tenho qual procurar medico especialisado ou Têm a possibilidade de ser do Pronto atendimento pois quero que cure rapido tenho 42 anos obrigado

Façeste isso a todos os momentos qual recebo algo do valor Muito mais significativo, e sou cada vez mais abençoado pelo Criador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *